segunda-feira, 15 de julho de 2013

Pureza Sexual: uma escolha ou obrigação?

E aí moçada do blog, tudo beleza!? Então bora encarar mais uma semana, e lutar contra nós mesmos para combater nossos desejos carnais.

Acredito que a maioria ou todos nós, lutamos contra uma fraqueza comum da nossa carne; estou falando sim do desejo sexual que está em constante pulsação dentro de nós...ou não? Não sejamos hipócritas tá, nenhum de nós está livre disso e por mais que você peça a Deus para tirar esse desejo de você isso não vai acontecer. Pois foi Ele mesmo quem criou e colocou em você.

Confesso que não é fácil pra mim abordar esse tema com vocês, pois já vi por muitas vezes a ignorância da Igreja acerca de não discutir esse tema. E muitas vezes essa ignorância também em nós, por aprisionar e esconder as nossas dúvidas sobre isso, de todo mundo que está ao nosso redor; dos nossos pais, amigos, pastores e até mesmo de DEUS. Por essa razão, procuramos disfarçar nossa fraqueza atrás da máscara da religiosidade; dizendo pra nós mesmos que estamos santos.

Oro para que as minhas palavras possam ajudar ao menos um pouco você, que assim como eu quer buscar ajuda em Deus para agradá- LO. 

O fato é que Deus criou todas as coisas para o Momento certo: "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1

No entanto, parece que sempre satanás consegue roubar o momento certo de nós; não é mesmo!? 

POR QUE? Talvez seja porque a carne é fraca né? NÃO. Pelo contrário ela é forte, principalmente quando está bem alimentada de más intenções. Ou seja, satanás consegue roubar o Prazer do momento certo de nós, a cada momento que não dependemos de DEUS. 

Porque pensamos que nós mesmos conseguimos resistir a tentação e não abrimos nosso Coração para falarmos com Ele. Porque nós não reconhecemos que somos pecadores, ficamos até mesmo com remorso mas não nos sentimos arrependidos. Saiba você, que para conseguirmos a Graça e o perdão de CRISTO; precisamos antes reconhecermos que somos os piores dos pecadores. Esse reconhecimento não é de você mesmo, mas é dado pelo Espírito Santo através do Seu toque em nós.

Então peça a Ele! Pois a Pureza Sexual É uma escolha e não obrigação. Escolha, daqueles que aceitaram e vivem pela GRAÇA.



"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.

Os alimentos são para o estômago e o estômago para os alimentos; Deus, porém, aniquilará tanto um como os outros. Mas o corpo não é para a prostituição, senão para o Senhor, e o Senhor para o corpo."

Assim, reconhecemos que antes do momento da pessoa certa nos tocar; o nosso corpo é para o SENHOR. Você é livre para entregar a Ele todas as suas forças, para Adorá- Lo através da sua dança; da sua conversa, da sua atividade física, intelectual e emocional.

Você só se sentirá completamente satisfeito quando Deus estiver em você e você nELE. 

Amados, vamos fugir da aparência do mal e dizer ao mundo o mesmo que a amada de Salomão declarou:
"Conjuro-vos, ó filhas de Jerusalém, pelas gazelas e cervas do campo, que não acordeis nem desperteis o meu amor, até que queira." Cânticos 2:7

Sua virgindade vale ouro sim, é o que DEUS pensa e seu futuro marido também. E se você hoje compreende essa importância mas já vacilou, deixe a Graça te tocar.

Lembrem- se: "Só desprezam um Tesouro aqueles que já o tiveram e não mais o possuem."

Fiquem firmes nessa PAZ!
Com amor, Luiza Rios.

2 comentários:

  1. Falou tudo Luiza, e vocês do Blog Atitude de Mudança estão de parabéns! Todas os textos que leio sempre me tocam e aprendo! Que Deus continue abençoando todos vocês!

    ResponderExcluir
  2. Amém Gabriel Xavier, continue sempre participando dessa família conosco. Que Cristo a cada dia te abençoe, honrando a sua escolha de viver nELE. Na Paz querido! Luiza Rios (:

    ResponderExcluir