terça-feira, 22 de abril de 2014

"QUERER É PODER"

E ai galera, tudo bem?


Bom, andei um pouco sumida devido às obrigações, ando trabalhando muito para obter minha vitória, afinal se queremos algo devemos correr atrás, orar, jejuar, ler a Bíblia, ir a Igreja, ter uma boa comunhão com Deus e claro agir, pois não adianta você fazer tudo isso e ficar deitado no sofá esperando Deus agir, ELE age, mas você precisa dar o primeiro passo, correr atrás e é sobre isso que venho falar hoje. Então vamos aos primeiros versículos de hoje:


Sei o que é estar necessitado e sei também o que é ter mais do que é preciso. Aprendi o segredo de me sentir contente em todo lugar e em qualquer situação, quer esteja alimentado ou com fome, quer tenha muito ou tenha pouco. Com a força que Cristo me dá, posso enfrentar qualquer situação. Filipenses 4:12 e 13.


Gosto muito destes versículos, afinal: “EU POSSO TODAS AS COISAS NAQUELE QUE ME FORTALECE”. Vocês devem estar se perguntando o porquê deste título: “QUERER É PODER”, primeiro que estou cansada desta frase: “Querer não é Poder”, como assim??? Não consigo entender porque nós cristãos aceitamos tanto as opiniões do inimigo em nossas vidas, querido cuidado com o que você diz por que palavra tem poder, pare de aceitar as limitações que o diabo põe sobre sua vida, e o que mais me deixa indignada somos nós cristãos aceitarmos isso como se fosse algo normal, e eu estou falando isso porque o inimigo vem tentando me parar, assim como tem tentado te parar e não aceite isso, lute com todas as suas forças contra isso, afinal você tem um Deus que tudo pode, então não tem pra que ter medo.


No amor não há medo; o amor que é totalmente verdadeiro afasta o medo. Portanto, aquele que sente medo não tem no seu coração o amor totalmente verdadeiro, porque o medo mostra que existe castigo. 1 João 4:18.


O medo faz com que afastamos dos projetos de Deus, porque através dele deixamos de crer, porque achamos que não somos capazes de alcançar o que tanto buscamos, e isso é serio, então pare de olhar as circunstâncias do seu lado e comece olhar aquilo que está a sua frente, permaneça firme no proposito, eu não sei o que você quer tanto neste momento, mas pare um pouco e reflita sobre até onde você já andou, observe em que situação você se encontra nesse momento, agora responde pra você mesmo se vale a pena você desistir de tudo simplesmente por medo de não dar certo, simplesmente por não confiar totalmente em Deus.


Vale a pena?


Eu sei que passamos por situações constrangedoras em nossas vidas, às vezes queremos muito largar uma pratica de lado, mas não conseguimos porque dizemos que a carne é fraca e por isso não vamos conseguir obter a vitória, mas realmente a carne é fraca mesmo porque pra nós o que deve ser forte é o espírito, afinal:


O que nasce da carne é carne, mas o que nasce do Espírito é espírito. João 3:6.


Então galera podemos ver através deste post que para obtermos a vitória o primeiro passo é “QUERER”, e o segundo passo é “AGIR”, mas agir com sabedoria, ore, pede direção a Deus que ELE dará, não tenha medo de pedir até porque na própria Bíblia diz:


Peçam e vocês receberão; procurem e vocês acharão; batam, e a porta será aberta para vocês. Porque todos aqueles que pedem recebem; aqueles que procuram acham; e a porta será aberta para quem bate. Mateus 7:7 e 8.




É isso galera, fiquem na paz.



Letícia Ribeiro

3 comentários:

  1. Amém !Deus Abençoe sua vida cada vez mais ! seus textos falam muito comigo! ando passando por momentos bem confusos e Tempo de tomar descisoes bem difíceis! mas tenho colocado tudo nas maos de DEus e o melhor ele fara !! beijos

    ResponderExcluir
  2. Amém! Que bom que através deste Blog podemos te ajudar de alguma maneira, desde o começo colocamos tudo nas mãos de Deus para que este projeto falasse com as pessoas, pra que de alguma forma, mesmo que fosse 1% ele pudesse ajudar a enfrentar situações difíceis, e creia minha irmã que Deus tem projetos maravilhosos em suas mãos, o caminho as vezes é difícil, mas permaneça firme para que você possa obter a vitória. Grande Abraço de toda equipe Atitude de Mudança. *Letícia Ribeiro.

    ResponderExcluir
  3. Querer não é poder, agir é poder, porque muitos de nós queremos algo,mas não fazemos nada para poder ter, mas quem age tem. So tem poder que age e não quem só quer!

    ResponderExcluir