quinta-feira, 10 de abril de 2014

Tudo novo de NOVO!

Encontrar- se com o amor de Cristo é sem dúvida o melhor prazer que poderemos desfrutar em nossa existência. Esse amor incondicional que nos ama tanto, que nos traz uma nova forma de viver, pensar e agir.

“Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram, eis que tudo se fez NOVO.” (2 Coríntios 5. 17)

Certamente essa é a maior característica de um cristão, não é sua aparência que determina suas atitudes; ao contrário, a mudança em seu coração traz novas atitudes. A presença de Cristo traz uma transformação significativa de dentro pra fora em nós.

Analisando essa realidade Deus me levou a refletir sobre o quanto estamos dispostos a viver essa mudança. Será que permitimos Deus cumprir os seus propósitos em nós? Será que já abrimos mão de nossa vontade para viver a Dele?



Por muitas vezes, pensamos que este é um processo único, que uma vez aceitado a Cristo, basta para nos tornarmos uma nova Criatura.

No entanto, necessário é nos enchermos de Cristo a cada dia mais, e rompermos os paradigmas do comodismo e religiosidade que vão se manifestando à medida que o tempo vai passando na nossa caminhada.

Muitas vezes queremos a nova vida que Deus nos proporciona, mas nos negamos a aceitar Sua exigência de rejeitarmos a velha vida. Com nossa boca dizemos que aceitamos, e em nossas atitudes proibimos Ele de entrar em algumas áreas de nossa vida.

“E todos que tiverem deixado casas, irmãos, irmãs, pai, mãe, filhos ou campos, por minha causa, receberão cem vezes mais e herdarão a vida eterna.” (Mateus 19. 39)

Não sei o que exatamente tem te aprisionado na sua antiga vida, mas mano se você se diz cristão queira viver como tal; permita que Cristo realize a obra por completo em sua vida.
Somente assim viveremos o melhor Dele e seremos testemunhas verdadeiras de Seu amor.

Não pense que já é tarde, ou que não precisamos disso...
DEUS ele te convida a viver tudo novo de NOVO!

Fique na PAZ.

Com amor, Luiza Rios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário