segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Confissões à tona!

Olá amados, tudo na paz!? Firmeza na Rocha!? 

As próximas palavras que você irá ler não irão fazer a diferença na sua vida se você não Crer. Talvez seja só mais um testemunho como de muitos que você já viu e ouviu, mas oro  pra que na sua vida; de quem deseja ser edificado, o Espírito fale com você.


Esta é a vida eterna: que te conheçam, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.




Tenho sido privilegiada de percorrer o caminho do Senhor há 21 anos, desde que nasci; minha aceitação a Cristo de levantar as mãos de forma consciente se deu mais tarde, por volta dos oito ou nove anos; não lembro exatamente. No entanto,  lembro que mesmo antes disso; minha mãe diz e eu também me lembro (por incrível que pareça) que apenas aos três anos de idade recebi a visitação do Espírito por meio do Seu batismo.

É lógico que de lá pra cá, todos os dias se levantam gigantes para me impedir de prosseguir no caminho de Cristo; enfrentá- los não é nada fácil. Tem dias em que minha fé está enfraquecida e lutar para permanecer no Caminho requer renúncias que minha carne se nega a fazer, ela tenta me convencer de que o comodismo é o melhor lugar.

Então com o passar do tempo, fui perdendo aquela euforia, empolgação do primeiro Amor a CRISTO; por que será?

Não! Não me desviei do Caminho, permaneci na Igreja fazendo as coisas de Deus; sim eu O amo mais que tudo. Mas muitas vezes sim, eu confesso; estava ali só pra não ser cobrada de algo por Deus (tolice lógico, hoje eu sei), outros dias já não acreditava no poder genuíno de DEUS para salvar, curar e libertar a mim mesma.

Ah... mas quando me aproximei de Cristo e senti Sua doce presença, mesmo sem eu merecer; senti que Ele se manifesta sempre comigo, isso é o maior e melhor prazer que posso ter na vida. Literalmente só a TUA Presença me satisfaz; me traz alegria, força, ousadia...

Sei que haverá dias fáceis e outros difíceis demais na provação da minha Fé. Mas posso dizer: "Onde fores, irei/O que disseres, direi/ O que oras, eu oro
O que oras, eu oro"

Não sei quanto a você qual o período da caminhada Cristã que você tem enfrentado, se você permanece ou não nesse Caminho. Essa é a minha história, e desejo que você também viva experiências novas com Deus; e venha a dizer:

Mesmo que o mundo pareça esquecer rápido
Nós não esqueceremos quem Tu és e o que fizeste por nós

Segue logo abaixo a canção na qual se refere as citações, reflita:



Com Amor.

Luiza Rios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário