Quem por aqui gosta de dançar além de mim? Desde criança amo dançar, pois é o momento em que verdadeiramente sinto total liberdade para adorar e me alegrar em Deus independente das circunstâncias.
No entanto, ninguém precisa ser um "exper" no assunto para entender que a prioridade para alguém dançar não é sua aparência ou capacidade técnica, mas somente sua capacidade e disposição de entrar no Ritmo.
Todos nós nos encontramos da mesma maneira diante de DEUS. A música (vontade) dELE está sendo tocada constantemente, mas muitas vezes somos incapazes de entrar no Seu ritmo. Presenciamos um tempo em que infelizmente estamos "saltando, pulando, rodopiando" diante de Deus, mas muitas vezes totalmente fora da Sua vontade.
A bíblia nos apresenta duas mulheres em que estavam diante do próprio Cristo, mas apenas uma escolheu estar no Seu ritmo.
Caminhando Jesus e os seus discípulos, chegaram a um povoado, onde certa mulher chamada Marta o recebeu em sua casa.
Maria, sua irmã, ficou sentada aos pés do Senhor, ouvindo-lhe a palavra.
Marta, porém, estava ocupada com muito serviço. E, aproximando-se dele, perguntou: "Senhor, não te importas que minha irmã tenha me deixado sozinha com o serviço? Dize-lhe que me ajude! "
Respondeu o Senhor: "Marta! Marta! Você está preocupada e inquieta com muitas coisas;
todavia apenas uma é necessária. Maria escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada".
Marta assim como Maria também conhecia e tinha um relacionamento com Cristo, mas preferiu se ocupar com seus próprios afazeres; e ao ver Maria aos pés de JESUS preferiu julgá- la e condená- la, por achar que seu trabalho deveria agradar mais ao Mestre. Mas vemos que Maria não só conhecia mas preferia o Ritmo de Cristo, e assim conseguiu alegrar verdadeiramente a Ele.
Muitas vezes ao descobrirmos o ritmo de Deus, "Martas" poderão nos julgar...
precisamos reconhecer que o que nos aproxima de DEUS não é a qualidade do nosso serviço, mas a nossa dependência dELE.
Assim como Maria, peço a Deus para que eu saiba reconhecer o Ritmo que Ele está tocando pra mim.
Amados, antes de acharmos que estamos agradando a DEUS com nossos esforços, precisamos simplesmente nos aquietar para conhecer o Seu ritmo, e assim escolhermos essa parte em que não nos será tirada...
Vivermos dançando NELE.
Deixo uma canção pra que façamos dela uma oração:
Amém!
Com amor. Luiza Rios :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário