Bora lá então!?
Eu sirvo a um Deus que me conhece não apenas a partir de hoje ou de semana passada, Ele não é um amigo recém encontrado...Sim, Ele me conhece de tempos atrás; mas também não somente há 21 anos atrás quando meu corpo ainda era informe...
nem tampouco há 2013 anos atrás quando Ele pensava em mim naquele evento de CRUZ...
mas desde a Criação do mundo (sim há milhões de anos) Ele me conhecia e me deu um presente excepcional:
E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
Certamente é incompreensível tamanho Amor de um Deus pela sua obra.
E fico a pensar se tenho um Deus tão poderoso assim, que sonhou comigo no passado da minha história... não deveria eu, confia- Lo meu Presente e meu Futuro!?
A resposta é óbvia né!? Mas me desculpem, tenho que confessar isso se torna tão difícil...CONFIAR. Quantas vezes já me peguei fazendo meus próprios planos sem consultar ao Senhor, ou tentando ajudá- Lo naquela promessa que está demorando.
Ok, Ok...Você não faz isso! Será mesmo!?
Se confiamos no Senhor, por que não oferecemos a Ele nossa melhor oferta? Certamente se você é um cristão você oferta a Deus com frequencia seja financeiramente ou não. Certo? Por obediência ou obrigação?(Não, não estou abordando outro tema.. Calma!)
O que acontece, é que muitas vezes saímos fora do projeto de Deus por não obedecermos a Ele. Temos cumprido nossos sacrifícios, mas será que obedecemos? Mano, o que Deus requer de nós é total obediência a Ele, isso prova nossa confiança nELE e consequentemente nos Seus planos pra nós.
"E aconteceu ao cabo de dias que Caim trouxe do fruto da terra uma oferta ao SENHOR.
E Abel também trouxe dos primogênitos das suas ovelhas, e da sua gordura; e atentou o SENHOR para Abel e para a sua oferta.
Mas para Caim e para a sua oferta não atentou. E irou-se Caim fortemente, e descaiu-lhe o semblante.
E o SENHOR disse a Caim: Por que te iraste? E por que descaiu o teu semblante?
Se bem fizeres, não é certo que serás aceito?"
Será que temos sidos obedientes confiando na vontade do Senhor pra nós, ou nossas boas e "esforçadas" ações não estão sendo aceitas? É certo meu amado, sirva a Ele de todo coração e não de qualquer maneira e assim nós alcançaremos o melhor de Deus para todo o tempo da nossa história.
Se bem fizeres, não é certo que serás aceito?
Se Ele nos conhece não a partir de Hoje,
Vamos viver o agora e amanhã, na Companhia desse DEUS.
Fiquem na PAZ e estejamos Firmes!
Luiza Rios!
Nenhum comentário:
Postar um comentário