quarta-feira, 6 de março de 2013

Será que temos tocado em Jesus?


Olá meus queridos! Tudo bem com vocês?


Hoje quero falar de uma passagem bem conhecida na Bíblia, mas que falou ao meu coração será que temos tocado em Jesus? O que temos feito para nos aproximar de Cristo?
No Evangelho de Marcos capítulo 5, versículos 25 aos 34 fala de uma mulher que estava doente a doze anos de hemorragia, nisso ela havia gasto tudo o que tinha para que ela fosse curada, mas ela nunca conseguia ser curada, a situação só piorava e ela sofria muito com tudo isso, mas um dia ela ouviu falar de Jesus e olhando aquela multidão em volta de Jesus ela ainda teve fé, pois ela pensou assim: “Se eu apenas tocar na capa dele, ficarei curada.”


E olha o que diz no verso 29:


“Logo o sangue parou de escorrer, e ela teve certeza de que estava curada.”


Qual a sua intensidade com Deus neste momento? Será que você tem tocado no manto de Jesus?
E continuando, Jesus percebeu que alguém no meio de uma multidão havia tocado NELE, e os seus discípulos falavam que toda multidão estava tocando NELE, mas Ele percebeu um toque diferente, um toque de “fé”.


Queridos para que possamos receber o milagre de Deus nós precisamos ter fé, Deus é fiel para cumprir tudo àquilo que nos prometeu.


Mas não quero falar de receber uma benção, hoje quero falar do toque de Jesus, da sua presença, como tem sido nossa intimidade com ELE? Será que estamos sendo cheios do Espirito Santo?


Meu amado se há algum tempo você já não sente mais esse toque, eu te convido neste momento a ouvir a voz de Deus, isso não vai te atrasar em nada, apenas ouça o que Ele quer te falar neste momento. Esqueça todos os seus compromissos nesse momento, é só um instante na presença DELE, não deixe pra amanhã se não pode ser tarde demais, ouça a voz de Deus.


Quero deixar essa música para que vocês possam refletir um pouco, enquanto ouvir essa canção feche os seus olhos onde você está e volte sua atenção para Deus. Não saia daqui sem escutar essa canção:




Fiquem na paz queridos, Letícia Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário