sexta-feira, 12 de abril de 2013

Deus é a nossa Base

Os problemas podem vim, as tentações podem vir juntas também, alias pode vim o que quiser, pois quando estamos aliançados em Deus nada pode nos abalar, só depende da sua fé.




“Quando estou deitado, eu lembro de ti a noite toda porque sempre tens ajudado. Na sombra das tuas asas eu canto de alegria. A tua mão direita me segura bem firme, e eu me apego a ti.” Salmos 63:6-8.


Primeiramente quero agradecer o meu Deus, meu SENHOR por tudo que tens feito em minha vida, ao Blog, ao Discipulado e as páginas no qual faço parte: “Atitude na Web e Vamos Mudar o Mundo”, e já que comentei das páginas quem não curtiu curte lá, garanto que não se arrependerão, pois vocês estarão colaborando com a obra de Deus. Enfim agradecer pelo meu namoro, pela minha família, pela minha Igreja que é a mais linda em minha opinião, tem tanto em agradecer que ficaria aqui muito tempo, mas vamos passar para a Palavra.


 Deus sempre tem o melhor pra nós, mesmo que às vezes o abismo seja grande demais, mesmo que o vale seja profundo, o SENHOR sempre está ali observando cada passo nosso, como estamos nos saindo, é como uma prova às vezes estudou, às vezes não por preguiça e é assim no Reino de Deus, se estamos firmes na Palavra temos alimento, sendo assim estaremos dispostos para encarar certas situações e Deus sabe quando estamos prontos para sermos “capacitados”, talvez você possa ter pensado que a palavra certa seria “preparados”, mas entendi uma coisa nesse tempo todo que estou na Igreja, Deus não precisa que nós nos preparamos com palavras lindas e cheias de sabedoria, ou em como agir numa situação difícil, Ele quer de nós santidade e compromisso e quando entregamos nossas vidas a Ele, quando dedicamos nossas vidas em leitura da Bíblia, jejum e oração dão a entender que estamos dispostos, e quando Ele vê essa disposição em nossas vidas mostramos que estamos prontos a passar por vales, tempestades porque estamos firmes, a vida com Deus não é um mar de rosas, vida com Deus é passar por uma tempestade e sair forte dali, é passar por um vale tão profundo mais nunca perder a fé.


Porém aqueles que querem me matar descerão para o *mundo dos mortos. Eles serão mortos na batalha, e os corpos deles serão comidos pelos animais selvagens. Mas o rei se alegrará porque Deus lhe dá a vitória. Os que fazem promessa em nome de Deus se alegrarão, mas a boca dos mentirosos será fechada. Salmos 63:9-11.


HaHa, é bom demais estar firme em Deus, é perfeito saber que temos em quem confiar e que nunca nos deixa cair, nunca nos deixa sozinho, temos que entender que tribulações sempre vai existir, mas o que nunca pode deixar se acabar em nós é a “fé”, a fé nos leva mais perto dos caminhos de Deus, vale a pena abandonar o mundo, vale a pena ser fiel, vale a pena esperar o melhor de Deus, a Palavra diz que aqueles que fazem promessa em nome de Deus se alegrarão, mas a boca dos mentirosos será fechada. Se Deus não começou a obra em sua vida é porque você não deixou, ao invés de questionar a Deus com: “Por quê?”   “E se...”  Porque você não diz “Eis me aqui”, sabe quando entregamos nossas vidas nas mãos DELE, entregamos junto nossas derrotas e passamos a viver vitórias, mas para adquirimos essa vitória sempre haverá uma guerra, mas não precisamos ter medo porque Deus está a frente, Ele nos dará força, Ele nos capacita para que assim sejamos mais do que vencedores.


Querido Deus fazer muito na sua vida, você nem tem noção do quanto é grande o projeto de Deus para você, mas pra isso é preciso que você tenha fé, é preciso você confiar e esperar NELE descanse seu coração e não preocupe porque o melhor de Deus já estás à porta.  


Deixo com vocês um vídeo para reflexão:





Fiquem na paz, *Letícia Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário