sexta-feira, 7 de junho de 2013

Enganados pela aparência!

“Pois não faço o bem que quero, mas justamente o mal que não quero fazer é que eu faço.” Romanos 7:19




 A pergunta é: Fazemos o bem que queremos, ou o mal que não queremos?


Muitos falam sobre a vinda de Jesus, mas ninguém sabe dizer a hora, o dia, nem muito menos sabe se conseguira a vida eterna. Não estou aqui para julgar ninguém, mas quero focar em um ponto nesse momento, será que o pecado tem se sobressaído em sua vida? Será que o mal está mais forte em você do que o bem? Você tem lutado o suficiente contra o pecado?


“E isso mostra que, de fato, já não sou eu quem faz isso, mas o pecado que vive em mim é que faz. Pois eu sei que aquilo que é bom não vive em mim, isto é na minha natureza humana. Porque, mesmo tendo dentro de mim a vontade de fazer o bem, eu não consigo fazê-lo.” Romanos 7:17-18


Você pode até pensar dessa maneira, mas e ai o que você está fazendo nesse momento para evitar esse mal, você tem que entender que sua mente só pode ser controlada pelo inimigo quando você mesmo permite, mano o inimigo nunca virá mal vestido a sua frente, a bandeja que ele te oferece é farta, porém podre quando você experimenta, no momento em que você está curtindo tudo aquilo pode até estar bom, mas e depois? Como você volta de uma festa? Como você se sente depois de ter fumado uma droga? E depois de um sexo sem compromisso? E a mentira? Você acha que isso é vida? A princípio você pode até pensar que é bom, mas sejamos verdadeiros, muitos entram nessa porque ainda não encontraram o verdadeiro sentido de estar aqui, não compreenderam que foram criados para louvar ao SENHOR.


"As pessoas que têm a mente controlada pela natureza humana acabarão morrendo espiritualmente; mas as que têm a mente controlada pelo Espírito de Deus terão a vida eterna e a paz. Por isso as pessoas que têm a mente controlada pela natureza humana se tornam inimigas de Deus, pois não obedecem à lei de Deus, de fato, não podem obedecer a ela." Romanos 8:6-7


Não se deixe levar pela aparência do mal, abrem os olhos, o inimigo só quer a sua destruição e mais nada, olha em nossa volta, é lamentável a quantidade de jovens que estão se prostituindo, bebendo, se drogando, mentido, muito estão vivendo de qualquer maneira porque não tem ninguém que leve a Palavra para eles, e agora eu pergunto para os jovens que estão na Igreja: 


O que você está fazendo por esta nação? Ou será que você está na Igreja e ao mesmo tempo se servindo de umas das bandejas do inimigo?


Não adianta pregar aquilo que não vivemos, palavras vazias são reflexo de uma vida morna diante de Deus, pare e pense um pouco por qual motivo você teve um encontro com Deus, será que alguém falou do amor de Deus pra você? Não seja ingrato, não pense que você faz muito pra Deus, porque na verdade quando pensamos que fazermos algo, é ai que não fazemos nada. Nada pode ser comparado com o que Deus fez por nós:


"Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha vida eterna." João 3:16


Eu vou deixar um vídeo de reflexão para vocês, e gostaria muito que vocês abrissem o coração para está mensagem, nós temos que estar prontos todos os dias, pois ninguém sabe o que virá pela frente, quando digo prontos significa que temos que ter uma vida com Deus, temos que entender que sem Deus não temos nenhum valor, sem Deus nada muda, mas com Deus podemos viver uma mudança extraordinária nas nossas vidas. E ai o que você quer: Ser mais um besta pulando e cantando para o Diabo para depois ser julgado pelas suas atitudes, ou você quer viver uma vida na presença de Deus, onde o impossível torna se real, onde você herdará a vida eterna. Pense nisso, a nossa vida aqui é passageira e a Vinda está próxima.





Fiquem na paz queridos, *Letícia Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário