terça-feira, 26 de março de 2013

JESUS trapaceiro!?

Olá queridos, tudo firmeza!? Essa semana já está no ar um clima de Páscoa...hum! E como é bom né!?

Hoje trago pra vocês um post que não é de minha autoria, mas que falou muito ao meu coração; desejo que vocês também gostem... é de um amigo e companheiro querido haha. Que JESUS é este que é celebrado na páscoa, mas vivido por poucos??? 

"Jesus, o maior trapaceiro de todos os tempos!?




Todos um dia sendo ou não cristãos já ouviram falar deste tal de JESUS, e sendo assim quantos assuntos contraditórios já tivemos conhecimento.

Há quem diga que Cristo foi um dos maiores trapaceiros de todos os tempos. Porém, quando penso nesse assunto gera em mim uma grande indignação. Se os próprios fariseus, mestres da lei daquela época não conseguiram provar nada legal contra Cristo, como não acreditar no filho do Homem?




O verbo que se fez carne e habitou entre nós, veio com objetivo de nos salvar, “contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus” (Jo 1.12). Amém! 





Vejam esta explicito a verdadeira razão da vinda de Cristo, Ele não veio jugar, oprimir, acusar, cobrar impostos. Todos os milagres que Jesus fazia eram sem retribuição, ou melhor, a retribuição era a glorificação do Pai. Como pode um trapaceiro não obter vantagem para si da situação? Riqueza alguma Ele queria deste mundo, pelo contrário ELE queria/quer nos tornar coerdeiros do Reino de Deus com Ele, Como é grande o amor deste Cristo, em momento algum teve o egoísmo de pensar em si.




“E perto da hora nona exclamou Jesus em alta voz, dizendo: Eli, Eli, lamá sabactâni; isto é, Deus meu, Deus meu, por que me abandonaste?” (Mt 8.46)





Embora Jesus não tenha obtido gloria aqui na terra, Ele teve o dever cumprido, levou sobre si todos os nossos pecados. Quando Jesus pergunta ao Pai “por que me abandonaste?”, realmente o Pai abandonou o cordeiro santo, que naquele momento já não era mais santo, pois estava sobre Ele todos os nossos pecados, e Deus não poderia ir contra a sua palavra, por que o Senhor é justo e o pecado nos afasta dEle.

Jesus o Cristo é o sinônimo de amor. E o que temos feito para retribuir tamanho sentimento que Deus Pai/Filho tem para conosco?




“Quem crê no Filho tem a vida eterna; já quem rejeita o Filho não verá a vida, mas a ira de Deus permanece sobre ele." (Jo 3.36) "

(Pedro Henrique Gusmão)



Viva como filho de DEUS meu querido, e que o amor do Pai transborde sobre sua vida...CELEBRE esse tão grande Amor!!!

Sempre na PAZ!!!

Luiza Rios :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário