terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Eu quero ser louca por Jesus e você?


 Será que somos realmente loucos por Ele? Será que realmente vivemos aquilo que pregamos? Qual o tempo que tiramos pra dedicarmos a Deus? Perguntas e mais perguntas passam na minha cabeça e eu vejo que tudo que eu faço ainda é pouco diante de tudo que Ele fez por mim, estou dizendo isso porque eu quero mais, muito mais da presença de Deus em minha vida... Eu quero ser absurdamente LOUCA por Ele, você pode não entender o que eu estou querendo falar, mas quando vivemos da presença de Deus todo minuto é pouco porque sempre queremos mais, a situação ta ruim glória a Deus, pois nada pode me abalar porque eu estou firmada na rocha, como duvidar do amor de Deus? Eu não consigo entender tanta frieza às vezes da nossa parte, como podemos ir ao culto e falar que não sentimos a presença DELE? Que o culto foi ruim, pois o louvor não estava bom, ou a Palavra foi grande ou pequena demais, aprendi que quando o culto está ruim é porque nós estamos vazios de Deus, porque nós muitas vezes preferimos nos alimentar da internet, da televisão, dos amigos, de tudo que o mundo oferece menos da Palavra de Deus, estou lendo um livro do Bispo Fábio e nele diz assim: “Primeiro precisamos entender que o governo de Deus através do Seu Reino, inicialmente, acontece dentro de nós. Só podemos oferecer a outro algo que temos”. 
 Quando li isso meu coração se encheu e entendi que não posso cobrar algo da Igreja se eu não tenho vida com Deus, como querer que as pessoas me ofereça esse amor de Deus se eu não tenho ele, não posso cobrar vida em santidade de ninguém se eu não vivo essa vida de santidade e queridos a melhor coisa que tem é o amor de Deus, é viver com Ele todos os dias juntinho, poder sentir seu abraço, sentir Tuas mãos nos sustentando nos momentos de dor, sentir sua alegria mesmo na tristeza, eu quero viver desse amor todos os dias da minha vida, quero me dedicar e me consagrar em todos os momentos e a cada batida do meu coração quero oferecer a Ele, isso é ser cheio de Deus. Em 1 Coríntios capítulo 13, versículo 2 diz assim:

“Poderia ter o dom de anunciar mensagens de Deus, ter todo conhecimento, entender todos os segredos e ter tanta fé, que poderia tirar as montanhas do seu lugar, mas, se não tivesse amor, eu não seria nada.”

 Eu não sou nada sem o amor de Deus, NADA, pare de lutar contra esse amor, entregue sua vida nas mãos DELE, eu entreguei e posso dizer que foi a minha melhor escolha e olha só hoje eu falando desse amor e nesse momento meu coração está cheio e estou chorando porque eu to falando do meu PAI, da razão da minha existência, o motivo pela minha felicidade constante. Eu quero ser INTENSA na presença DELE, seja você também INTENSO. Amém!




*Palavra de Letícia Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário